domingo, 26 de julho de 2009

Baile


Essa é mais do que quente pessoal!!
Se você tem de 18 a ... anos e faz parte do M.A.S., não pode perder o próximo baile que será promovido pelo distrito! A exemplo do Baile a Fantasia, esse também será um sucesso!! E como vocês podem ver ai acima, este também será temático, então, para não ficar de fora, comecem a pensar em que astro da música, cinema ou TV você se parece e prepare sua fantasia, porque esse é um dos requisitos pra fazer parte dessa festa! Ah vai dizer que ninguém nunca te comparou com alguma estrela? Nem que seja com o Tiririca!
Uma outra coisa legal é que teremos o prazer de receber membros de outras cidades, entre elas Gravatá que um dia teremos o prazer de fazer parte da mesma estaca, então vamos logo estreitando os nossos laços de amizade!!Combinado então!! Preparem-se porque tempo todos terão, pois a data marcada é 12/09/2009, as 18h, na capela do Ramo Jardim dos Pinheiros! Até lá!

Novidades!!


Gente que bom que tem tanta coisa acontecendo não é verdade?Mais oportunidade de nos vermos! Então vamos passar o agendamento dos pricipais acontecimentos dos próximos dias para os que não estavam prestando atenção aos anúncios e aos que são esquecidinhos:


  • Nesse domingo 26/07/09, tivemos o batismo de Eva (seja bem vinda).

  • No próximo sábado 01/08/09, teremos a limpeza da capela, a participação de todos é muito importante! A união faz a força!

  • Também no mesmo sábado teremos a palestra com Doutor Luiz Henrique às 18h no Ramo Caruaru, e também é dia de darmos início ao nosso jejum, já que antecederá o primeiro domingo de agosto.
  • E vale a pena lembrar as mulheres que todas as quartas-feiras as 19h tem atividade da Sociedade de Socorro, nessa quarta-feira vai ser passada uma receita de FRANGO XADREZ! Delícia!
  • E a Obra Missionária está promovendo aulas de inglês aos sábados, os interessados procurem Henrique e os missionários do ramo.
  • Bom caso tenhamos esquecido de algo, me lembrem através dos comentários, vocês nos visitam e nem um recadinho né!! Um grande abraço e lembrando somos receptivos a sugestões!


Pois é pessoal! A festa de sexta-feira foi uma maravilha! No final acabou em forró mesmo! Mas gostaria de lembrar a todos o anuncio que o Presidente Lima deu quanto a palestra que ocorrerá no próximo sábado 01/08/09, na capela do Ramo Caruaru (Maurício de Nassau), com a presença do renomado e competente pediatra oncologista Dr. Luiz Henrique, o evento será às 18h, não esqueçam e levem seus convidados, é muito importante que o maior número de pessoas participe! Nos veremos lá!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Supletivo


Supletivo! Supletivo! Pois é gente quem ainda não concluiu o Ensino Médio (antigo segundo grau) as inscrições do supletivo tiveram início no dia 01/07/09 e vi até o dia 05/08/09, então não percam essa chance de dar continuidade a seus estudos! As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.educacao.pe.gov.br. Ah uma outra dica importante é para quem está se sentindo enferrujado a FAFICA, está promovendo aulas aos sábados durante a manhã e tarde e quem quiser pode assistir o dia todo, pra se inscrever é só ir ao procolo da faculdade e pagar a taxa de dez reais e participar das aulas! Dica dada agora arregassa as mangas e vamos lá!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Noite do Pijama do M.A.S.


Aê pessoal do M.A.S, quem tá sentindo falta de atividade não pode perder nessa próxima sexta-feira a NOITE DO PIJAMA que acontecerá na casa da Sandra Silva. Então tá marcado na sexta 10/07/09, às 20h. Pra quem não sabe o endereço é só entrar em contato com o pres. do ramo Janderson.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sejam Bem Vindos


Essa semana todos nós que compomos o Ramo Jardim dos Pinheiros estamos mais do que felizes com o casamento e batismo de nossos amigos Edson, Simone, Joel e Felix! Sejam bem vindos e esperamos que se sintam tão felizes quanto nos sentimos por te-los conosco! Parabéns