domingo, 28 de junho de 2009


Gente não podemos esquecer que neste domingo 28/06/09, também foi o aniversário de nossa querida Leandra! Por mim e por todos os que deixaram de dar aquele abração de hoje as nossas desculpas e o nossos parabéns para essa mulher especial que é você Leandra

sábado, 27 de junho de 2009

Aniversáriantes da semana



Nossos parabéns vão para Katiane que faz aniversário no sabádo 27/06/09, e nosso amigo Tiago (Ramo Caruaru), a vocês nós (seus amigos e irmãos) desejamos o nosso sincero desejo de que sejam sempre muito felizes e que o Pai Celestial continue a abençoa-los com saúde, família, amigos e tudo o que desejam! Um grande abraço.

Todos os membros dos Ramos Jardim dos Pinheiro e Caruaru.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Saudades


Uma homenagem de todos que te conheceram, e mesmo os que nao foram tão próximos sentirão sua falta

Aviso Importante


Devido ao falecimento de nossa irmã Adriana, a festa junina que aconteceria na próxima sexta-feira 26/06/09, foi cancelada, caso ela venha ser realizada os membros serão avisados. Agredece as presidências dos ramos Jardim dos Pinheiros e Caruaru.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Festa de 15 anos de Téia




Gente não poderiamos deixar de registrar aqui o niver de nossa mais linda organista, aquela que toca nossos espíritos com sua música, e nos dá o exemplo de com esforço podemos tudo aquilo que nos determinamos a fazer! Parabéns Téia, e toda família Chaves pela linda moça que vocês tem criado. Beijos de todos do ramo.

FESTA JUNINA DOS RAMOS CARUARU E JARDIM DOS PINHEIROS


Os Ramos Caruaru e Jardim dos Pinheiros convidam à todos (e principalmente os visitantes), a participarem da FESTA JUNINA 2009, que acontecerá no dia 26 de junho de 2009, às 19 horas, na Capela do Ramo Jardim dos Pinheiros. Teremos comidas típicas, brincadeiras juninas e uma maravilhosa quadrilha da 3ª Idade (pra animar!). Pedimos à todos que convidem um não-membro (as sísteres agradecem).

Contamos com sua presença!

Ex-presidente do Templo de Chihuahua é sequestrado.

Salt Lake - O ex-presidente do Templo de Chihuahua, no México, foi sequestrado no último dia 16/06.
Fontes confirmaram a KSL NewsRadio, terça à tarde, que Meredith Romney foi sequestrado perto do seu rancho, próximo a Janos. Meredith é um parênte distânte do organizador chefe das Olimpíadas de Inverno de Salt Lake City e candidato à presidência dos EUA, Mitt Romney.
O Departamento de Estado dos EUA, o FBI e autoridades mexicanas estão trabalhando juntamente nas investigações.

Veja mais detalhes clicando aqui: http://www.ksl.com/?nid=148&sid=6845389

domingo, 21 de junho de 2009

MAIS FOTOS DO BAILE...




Posted by Picasa

FOTOS DO BAILE A FANTASIA DO M.A.S - 11.06.09

Olá pessoal, segue o link para ver todas as fotos do baile...divirtam-se
link: http://www.flickr.com/photos/alajardimdospinheiros.

BAILE A FANTASIA - 11 DE JUNHO DE 2009




Posted by Picasa

REPORTAGEM SOBRE A IGREJA SUD EM CARUARU.

BEM VINDOS AO BLOG DA ALA JD DOS PINHEIROS.

Este é um blog para informar todas as pessoas que fazem, fizeram ou irão fazer parte desse ramo (esperamos em breve que seja uma ala!) denominado Jardim dos Pinheiros, localizado na Cidade de Caruaru, Estado de Pernambuco, Brasil, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este blog foi criado para que possamos, através desse cyber espaço, nos manter conectados em qualquer lugar do planeta, podemos dizer que será nosso jornalzinho! Sejam bem vindos todos que desejam conhecer a Igreja SUD nessa cidade (Caruaru).





Obs.: Comentários negativos ou obscenos serão apagados, pois esse é um blog de membros da Igreja, e não toleraremos qualquer tipo de ofensa.